Monday, July 04, 2011

Julio Vilela, julho/2011

A foto que um dia peguei quase sendo jogada fora, coloquei em casa e foi um mistério por alguns anos agora revelada.

--

opa, fala julio, tudo bem? te escrevo pra saber se é você o cara que fotografou uma imagem incrível de uma tv caindo de um prédio, que parece que foi no centro de sp. gosto muito dessa foto e até hoje não sei quem fez. abraço! daigo

--

Fala Daigo, tudo bom? Foi sim...essa foto fiz quando trabalhava pro Notícias Populares, em 95. Onde vc a viu? Abraços!

--

Eu trabalhei na matriz da fujifilm de 2005 a 2008 e numa das organizadas de material deles, encontrei esta foto, que seria jogada fora... Peguei pra mim e desde então está na sala da minha casa. Todo mundo que me visita comenta da foto. Todo mundo pergunta se foi real, se foi armado... Eu adoro essa foto, é a imagem que eu queria ter feito.

--

Que legal, Daigo. Fico feliz em ouvir isso! Eu participei da Fuji, não lembro exatamente o ano. Essa foto entrou no livro dos 20 anos da revista Imprensa, como um dos trabalhos de mais destaque nesse período. Foi uma felicidade mesmo ter feito essa foto. Não sei se vc conhece a história dela: três mulheres faziam um ritual de magia negra, ficaram alteradas e jogaram a mobíllia pela janela. Eu voltava pro jornal quando encontramos essa situação, na rua Guainazes, perto da redação.


Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home