Tuesday, December 14, 2010

2010 em fotos de celular

2010 foi um ano legal. Muitas novidades, muitos amigos, muitos trabalhos maneiros, muitas festas, muitos amores, muitos desamores e, no final das contas, mais acertos do que qualquer outra coisa negativa.

Depois de um tempo trabalhando com foto, a coisa mais chata do mundo é sair por aí carregando um monte de lentes, flashes, câmeras e, pior, ser obrigado a fazer "a" foto quando se está de folga.

É a vida que escolhi, fazer o que. Então, meu melhor amigo se tornou o celular. Ta lá no bolso, ninguém espera uma puta foto e mesmo assim fica legal.

Deixo aqui essas imagens pra contar como foi o meu ano.

Pra quem não sabe, esse sou eu. Eu e o Bilu.



Ta, esse sou eu.



BRINKS! Esse sou eu e o Piquinha, cachorro da Deborah e do Gustavo. Eu que ensinei ele a sentar.



Bom, pela primeira vez, eu e o Mateus fizemos uma exposição individual (oi?) do Fodido e Xerocado, que rolou no Espaço +Soma. 3 dias de montagem muito, muito legais, cansativos e a festa mais animal do primeiro semestre.



Tudo lambe lambe, uma anarquia só, miguxos. Taí a querida Clara pra comprovar.

Aí eu vi e registrei outras exposições também: Rebecca Horn no CCBB do Rio, Keith Harring na Caixa Cultural, Garry Hill no MIS.





(Sério, Keith Harring, ce é o cara mais legal do mundo)



Era pra você estar na seção desamores, mas sou legal e te coloquei em arte.

Enfim, continuando, meu amigo André Mesquita tem um mestrado sobre arte fora de galerias e eu tou com ele. Sintam só.

















Isso pra mim é arte pra caralho.

Mudei de casa em agosto do ano passado, mas de verdade, só em 2010 que fui sentir Perdizes como o meu lar. Que lindo, chorem, amigos. Deixei este teste de cor...



...para personalizar a porta do meu apartamento.



RIP JAY!

O Mateusinho, Kalota e o Alemonstro abriram uma loja de discos muito chique, a The Records. A gente curtiu, fez S2 S2, mas ta foda acompanhar o ritmo dos discos.



Aliás, 2010 foi o ano em que os punks, definitivamente, ganharam o /DJ. Depois do Double Seven, o Balanço do Bom e a festa que faço com o Mateus e o João Gordo, o SUB, meio que se tornaram festas fixas. Muito legal.





Eu mesmo fiz minha parte e até toquei de Caveirinha numa festa a fantasia. Maneiro.



E se for pra falar de festa, puta merda Alley. Como eu fui nesse lugar.





Meu irmão casou e fez bonito. Olha só a vista do casório. RAM RAM.



E se em 2010 meu irmão se casou, em 2009 amigos já haviam se juntado e comemoraram um ano do filho neste ano. Tunico fez aniversário durante a Copa!



E a Copa que começou durante o Fashion Week? Puta desrespeito.



Puta desrespeito foram os roubos na sala de imprensa. Rolou até potresto.



A gente se vira.

Bom, agora é aquela parte mela cueca dos amigos, amores e desamores. Vamos chorar pelos momentos bons e sorrir pelos momentos desastrosos.









Por que eu só tenho esta foto do Fifo? O cara foi meu BFF 2010. Muito estranho isso.





Carlinha na coluna social. Tem que ver isso aí.









Reencontrei amigos do colegial na rua. Chorey.







E sério, muito feliz de conservar os mesmos amigos de mil anos.







Katia Mello, presente dos deuses. TOPEIRA!

De diferente, eu fiz um teste pra um comercial com meu amigo Ganso. Coisa linda.



Não passamos, óbvio.

Cuidei de um gatinho por 3 dias. Foi o máximo que aguentei.



Ou seja, 2010 foi bom. Aceitem.



Dou like pra 2010.





BOM NATAL!

Labels:

3 Comments:

Anonymous anabe said...

♡♡♡

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

http://www.flickr.com/photos/maissoma/4343769269/

11:48 AM  
Blogger Marilia Ferrari said...

que post fodido!!!
ficaria lendo até 2014

6:41 AM  

Post a Comment

<< Home