Friday, February 26, 2010

A Class War is Coming, fevereiro/2010

Nos meus 15, 16 anos, a época mais babaca de todo ser humano, eu achava que terapia era uma canastrice sem tamanho. Você deitava numa caminha de almofadinha, fazia carinha de coitadinho e ficava lá falando, falando, falando, falando pra uma pessoa que vai te olhar com aquele ar de "sim, te entendo", respirar com a dramaticidade necessária e, aí então, soltar: "fale mais sobre isso".

Hoje eu acho mais decente fazer terapia do que ter um twitter. E olha que o twitter é de graça.





Tenho um twitter. Merda.

Labels: ,

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tenho um twitter, um orkut e uma porrada de redes sociais que, principalmente aos domingos, acredito que nunca vou deixar de ter. merda.

11:37 AM  
Blogger thanysanches said...

essa foto é filme?

1:16 PM  

Post a Comment

<< Home