Friday, June 19, 2009

Boom Boom Kid, junho/2009

Eu não ando lá essas coisas... Tá tudo muito desanimado, sem graça e chato há pelo menos um mês. O que me daria mais empolgação parece que também não decolou... Eu sou uma pessoa muito guiada pelo trabalho e, se as coisas não andam rolando bem, tudo meio que vai caindo junto.
Boom Boom Kid, Fun People, Nekro. Hoje ele tocou de novo aqui. Coisas banais, um monte de ruído, uns gritos que incomodam, saindo do nada... É sobre amor. Me faz bem como poucas bandas me fazem, me ajuda a levantar. As coisas vão melhorar, certeza.



Por que música é medicina.

Labels: , , ,

3 Comments:

Anonymous Davi said...

Profundo! Retrato fudido!

7:28 AM  
Anonymous Mell said...

=(

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

ae daigo,é a fase,mais verdade seja dita musica cura tudo ainda mais musica boa.
abraços
marcio

3:32 PM  

Post a Comment

<< Home