Saturday, December 13, 2008

Flicts, dezembro/2008

O Flicts com certeza foi uma das bandas que mais me influenciou. Não só a musicalidade, que por si só já garantia muito do meu gosto pela banda, mas também todos os elementos que a rondavam. O Flicts era anarquista sem ser mongo, direto, político, divertido e fácil de cantar. Falava de paixões por coisas do cotidiano de um jeito diferente, sem soar piegas.

Eu digo era, por que quando a banda começava a tomar rumos mais característicos, com um som cada vez mais particular, acabou. Terminou no auge, sem deslizar em termos gerais. Mas pelo menos uma ou duas vezes por ano, eles tocam, como se fosse uma festa.

Talvez não seja possível pra quem não conhece a banda entender o que cada coisa representa nessas fotos. O palco invadido, a camisa do São Paulo jogada sobre o Arthur (que depois foi arremessada...), o Shu cantando junto ao Rafael ao final do show... Enfim, vai vendo... e comenta também, po.



















Labels: ,

18 Comments:

Blogger Arthur Covre said...

Sem palavras...

3:18 AM  
Blogger Unknown said...

Likso!

5:01 AM  
Blogger daigo oliva said...

pagou um pau, né ruivera!

5:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Para falar a verdade nem conheço a banda, mais me lembrei esses dias quando fui comprar alguns ingressos na galeria do rock e apareceu dois caras querendo com 20 ou 16 ingressos para esses show. Peguntei até se os caras iam vender na porta de tanto ingresso na mão, eles falaram que era o ultimo show, que sempre era o ultimo show deles uma ou duas vezes por ano acontecia isso.

6:01 AM  
Blogger rafael mago said...

Passando aqui pela primeira vez. Dei eu sacada e gostei muito, mesmo sem conhecer muitas dessas bandas, kkkkkkkk... mas ta valendo.

abç. e passarei mais vez por aqui.

11:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foi do caralho.

1:05 PM  
Blogger Fernando Hound said...

This comment has been removed by the author.

5:53 PM  
Blogger Fernando Hound said...

Porra foi foda esse show! Alias estou em uma das fotos, com a camiseta do Dead Kennedys em frente a bateria na hora da invasão do palco em You´ll Never Walk Alone! Mto boas suas fotos, dei uma sacada no blog tem umas fotos fodas de vários shows q eu estive esse ano!
Cara se vc puder gostaria dessa foto, você poderia me mandar ela por e-mail? caso possa o e-mail é fernandohound@gmail.com
Flw vlw

6:00 PM  
Blogger Unknown said...

Man, excelente trabalho, o show foi foda, e as fotos ficaram fantásticas.
belo trabalho.

3:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

porra, tem como me mandar essa mesma foto que o fernando pediu?
marcelzim7@hotmail.com
valeu, abraço!

2:07 PM  
Blogger Tomás Lombardi said...

po vc é o fotografo que clicava cantando... e é um dos q segue o blog do covre?... heheh prazer... show a parte o seu, Rá. realmente essas fotos tem grande representação para quem sabe um pouco do fundo historico da coisa. maravilha cara, assim como milhares, pelo q vi no sabado, sou mais um q espera outra aparição dessas por aqui...
VIDA LONGA AOS FLICTS... sinto até agora a empolgação da galera quando a canção alcançou o peito do povo... e vi aquilo q se foi... totalmente empolgante...

3:01 PM  
Blogger * BaäJüL ~ said...

Nossa!! Com certeza esse show foi maravilhosooooooo!! Fica meu aqui mais um apelo.. VOLTA FLICTS!! hahhaaha e Daigo ... e aquela foto da galera que pediram pra você tirar ? ;D

12:32 PM  
Blogger daigo oliva said...

opa, valeu todo mundo os comentários... que foto é essa da galera???

1:52 PM  
Blogger * BaäJüL ~ said...

ah teve uma hora que um menino te chamo .. e pediu pra vc tira foto da galera que tava colada no palco hahha... ae você tiro! hahaha

4:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Desde aquele sábado não paro de cantar... A galera agitando estava demaaaiisss!!! Não tem o que falar desses caras, eles são MARAVILHOSOS!!!!
VOLTA FLICCTTTSSSSS!!!!!!

5:21 AM  
Blogger Unknown said...

Caraio Daigão, só pra constar que as suas fotos tão fodas !!! Todas !!! Você consegue até passar a impressão de que sabe o que está fazendo ! Hauehauehauhe sacanagem !!!! Abrá !

4:38 AM  
Blogger Unknown said...

haha, seu cuzão! saudade, bicho, vamos marcar alguma coisa!

5:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hello There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article.
I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful info.
Thanks for the post. I will definitely return.

my web blog: check our their site

12:10 AM  

Post a Comment

<< Home