Tuesday, August 21, 2007

Roma, agosto/2007

Talvez a cidade seja turística demais para mim. Um lugar formidável, mas onde não se sabe quem é italiano e quem é estrangeiro, onde se ouve muito mais as línguas entrangeiras do que o próprio idioma local. Ou seja, não sei até que ponto eu me imaginaria morando lá e dizendo que aquela é a minha cidade. De qualquer forma, impossível não se encantar com as bicas de água potável espalhadas pela cidade, com as ruínas impressionantes e de me lembrar do carro do Inti subindo uma ladeira imensa em que desembocava numa das visões mais sensacionais da minha vida: o Coliseu pela noite. Eu parecia um turista babaca dizendo "awesome!, outstanding!"... Mas quem não fizer isso, ou é cego ou nasceu lá.









Quando a Marília viu estas fotos, me disse "essas fotos me dão calor". Ótimo, esse cromo invertido fez seu papel, transmitiu o verão romano da melhor forma.

Labels: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa Saturação, esses contrastes, dão uma idéia de sonho.
abs daiguinho!

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greetings from California! I'm bored to death at work so I decided to browse your website on my iphone during lunch break. I love the information you present here and can't wait to take a
look when I get home. I'm surprised at how quick your blog loaded on my mobile .. I'm not even using WIFI, just 3G .

. Anyways, good blog!

Visit my page: read more here

2:28 AM  

Post a Comment

<< Home